23/05/2019

[RESENHA] Bem Safado, Lauren Blakely



O que acontece em Vegas, fica em Vegas, certo? Errado! Atire o primeiro livro quem nunca ouviu ou leu essa frase clássica. Bem Safado é uma das obras da autora Lauren Blakely, lançado pela Faro Editoral .


Livro: Bem safado (Big Rock 03)
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 240

"Porque amar é uma especia de circuito de aventura e eu não quero que tenha fim nunca." p.224

Wyatt é muito bom com ferramenta e todo mundo sabe disso, não é atoa que ele construiu e mantém uma famosa empresa de marcenaria e construção. Que ele seja lindo, cavalheiro e muito bom de cama só melhora ainda mais as suas qualidades, mas Wyatt já passou por poucas e boas em sua vida por culpa das mulheres do seu passado. Por isso é comum que ele viva com um pé atrás com elas, mesmo que a mulher em questão seja a doce, linda e competente Natalie, a assistente que salvou os negócios de Wyatt quando com sua organização impecável colocou tudo em seu lugar. 

Mas as coisas mudam quando o clima da cidade do pecado acerta os dois em cheio.
Wyatt recebe uma proposta irrecusável  para trabalhar em Vegas, e é claro, a Natalie vai junto para organizar os trabalhos. Tudo vai bem até que o contrato é cancelado, e eles decidem espantar a tristeza aproveitando tudo o que Vegas tem a oferecer.

Na manhã seguinte Wyatt e Natalie acordam com uma ressaca daquelas e um grande problema para resolver, mas talvez, esse tenha sido o erro mais certo de suas vidas. 

"As mulheres costumam ser complicadas, mas a situação com a Natalie é simples. Basta manter as mãos longe dela." p.21

A Natalie e o Waytt são daqueles personagens apaixonantes. Ele, um cara resolvido e sexy, do jeito que toda mulher sonha em encontrar; e ela , o tipo de mocinha que todas nós gostaríamos de ser: independente, bem resolvida e cheia de sonhos. Não tem como não se identificar e envolver com os personagens, e por isso mesmo torcer intensamente por eles e se perder na sua história repleta de personagens reais, diálogos apaixonantes e cenas de sexo de tirar o fôlego do jeito que só a Lauren consegue escrever. 

Me apaixonei pela escrita da Lauren desde o primeiro livro que li e agora devoro todas as suas obras. Com sua marca registrada de fluidez, personagens reais e apaixonantes, histórias sexys e cheias de boas risadas, a autora conquista milhões de leitores por onde passa, porque a escrita dela é tão envolvente que não tem como não torcer por um lançamento dela e devora-lo no mesmo dia que o receber.

Se você ainda não conhece a autora, está esperando o que? Recomendo todas as leituras assinadas pela Lauren Blakely. Se você já a conhece, tenho certeza de que está concordando comigo e já ansiando a próxima leitura. Cinco estrelas e favorito é pouco para descrever o quanto amei essa leitura. Leia você também, tenho certeza de que não vai ser arrepender. 

" Ela abriu aquele sorriso tipico que sempre me desarma, que fala alto no meu coração ameaça virar minha vida de pernas pro ar." p. 46

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.