19/11/2018

Resenha|| Todas as cores do arco iris, Evilane Oliveira

 

"Você percebe que é um ponto insignificante quando olha essa imensidão de nuvens."


Título: Todas as cores do arco íris
Autora:  Evilane Oliveira
Editora: Independente
Páginas: 233
Compre: Amazon


Os espinhos de Lorena não machucam Theo. Só o faz mais forte para ela.                          Todos sempre esperam o pior de Lorena...
Mas nunca de Théo.

Ela; maliciosa, fútil e arrogante...
Ele, bondoso, fiel e honrado...

Corações e pessoas distintas que acabam se aproximando depois que sofrem um trágico acidente.
Théo se sente protetor para com ela e Lorena sente que pela primeira vez tem alguém que pode protegê-la dela mesma.

Barreiras serão impostas e fantasmas do passado retornarão para testar os dois.
Théo é forte, ele dá conta, mas e Lorena? O que ela fará ao se ver rodeada de mentiras e segredos?
https://www.skoob.com.br/a-viuva-816105ed820408.html  


Que Lorena é a vilã dessa serie todo mundo sabia. Mimada, maldosa, encrenqueira e cheia de si ela nunca perdeu uma oportunidade de infernizar a vida de todos os que acercavam até mesmo sua irmã, a única família real que ela tinha. Conhecida por sua beleza, encanto e crueldade Lorena sempre foi amada e odiada por muitos e a sensação nos racha que servem de plano de fundo para a serie.

O que ninguém imaginava era que por trás de toda essa fachada existia uma mulher que estava apenas tentando vencer o mundo.

"— Você é uma menina má, Lorena 
— Você sempre soube que eu era (...)
 — E sempre pediu por isso."

Teo sempre foi aquele amigo leal, companheiro e conquistador. Com um coração que não cabe no peito, ele sempre colocou os outros antes de si e lutou com seus amigos as suas batalhas. Claro que ele conhecia Lorena uma das mulheres mais belas e más que ele já viu, mas nunca chegou muito perto dela, ele sempre soube seu lugar.

Até que um evento une o destino desses dois e antes mesmo que percebam uma forte atração os une, além é claro da sensação de paz e vontade de proteger o outro. Lorena e Theo são opostos, enquanto ela é a maldade em pessoa Theo exala bondade de carisma, é por isso que ele conseguem enxergar em Lorena o seu verdadeiro eu: uma mulher quebrada e desenganada que só busca chamar a atenção para sufocar a sensação de abandono que a cerca e quando ele vê esse lado da Lorena que minguem mais enxerga, não pode evitar se apaixonar por ela.

"Não me coloque como vilã dessa merda, eu já fui vilã, Theo, e você não quer que eu volte a ser na nossa história."

Theo não é exatamente o tipo de cara que atrai Lorena, mas quando ele a trata com tanto carinho, cuidado e paixão ela baixa seus muros permitindo que ele chegue ao seu coração. Mas pode uma vilã depois de todo mal que fez ter o seu final feliz? Quando tudo parece estar indo bem o passado volta a assombra-los e eles terão que lutar um pelo outro e pelo seu final feliz juntos.

Não canso de dizer quanto a escrita da Evilane está me surpreendendo positivamente, é visível o amadurecimento e a marca da escrita da autora em suas histórias. A serie Colors é a que mais me atrai por seus personagens fortes, histórias fluidas e desenrolar apaixonantes. 

Tive receio sobre ler o livro da Lorena. A autora nos prometia um livro que transformava a vilã em uma das mocinhas e nos deixava, pelo menos, simpáticos á sua história. E não é que ela conseguiu? A Lorena não é aquele tipo de pessoa que esconde atrás de traumas do passado para justificar a pessoa que se tornou. Ela sabe quem é e por que agia como agia, mas não teve medo nenhum de assumir seus erros e aceitar as consequências.

"... É aqui, Medusa. É onde você estiver. Você é meu lugar favorito no mundo, Lorena."

Essa é uma história sobre duas pessoas diferentes, fortes, apaixonadas e completas, que não estavam buscando o amor, mas que souberam recebe-lo de braços abertos e se entregar fazendo o que nós prometemos todos os dias ao levantar: Viver a vida em sua totalidade, aceitar as nossas falhas, perdoar os nossos erros, dar uma nova chance a nós mesmos e ser feliz. 

Se você está em busca de uma história intensa. apaixonante, repleta de reviravolta e reflexão, acabou de encontrar. Dê uma chance a esse livro, a essa serie e essa autora. Eu garanto: você não vai se arrepender.

"Eu estava assustada — ela responde rapidamente e encosta sua cabeça em meu peito. — Com o quê? — Com as batidas aceleradas do meu coração quando você se aproxima, com o frio na barriga quando me toca e os arrepios que seus beijos em minha orelha causam."



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Parece muito linda a história realmente. Sem contar essa capa que é maravilhosa também! Adorei a indicação!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.