09/11/2018

Resenha|| Desvendando princesas, Vanessa Marques


"Não existirão dificuldades enquanto você estiver lá. p.181"



Título: Desvendando princesas
Autora: Vanessa Marques
Editora: PL
Páginas: 365
Compre: Amazon

São Vicente está em festa!
Finalmente, o príncipe Nicolas Volkovich irá se casar com uma plebeia! A família Haddad está em êxtase porque, em breve, sua primogênita se tornará uma princesa! Seria um conto de fadas perfeito, se no meio dele não existisse um porém… Luciana, a futura princesa, desapareceu e somente sua irmã poderá ajudá-la.
Isabella Haddad saiu de São Vicente após um momento trágico e prometeu jamais retornar. Seguiu sua vida e teve sua chance de recomeçar. Até que um simples telefonema na madrugada diz exatamente o que ela menos queria: era a hora de voltar para casa!
Será que Isabella conseguirá desvendar o mistério do desaparecimento da princesa e resistir a tudo aquilo que deixou para trás? Até que ponto o perdão pode apagar as mágoas do passado.

https://www.skoob.com.br/a-viuva-816105ed820408.html   
 

Quando Isabella deixou o lugar que morava e junto com ele toda a sua história ela jurou não voltar mais. Com isso ela tentou seguir a sua vida, até que um insistente telefonema no meio da madrugada a faz rever tudo o que tinha decidido: Isa precisa voltar para casa e salvar uma das pessoas que mais ama na vida: sua irmã.  

Quando retorna a São Vicente Isa é confrontada com a meriede de emoções que a consome, além desse ter sido seu primeiro lar, foi também onde Isa lutou e realizou seus sonhos e onde deixou o homem da sua vida.

Em meio a busca desesperada por sua irmã, segredos são revelados, alianças são feitas, casamentos realizados e muita emoção e adrenalina acontecem quando tiros começam a rolar e a história vai se tornando mais interessante do que se esperava.

Com um enredo que mescla a beleza e leveza dos contos de fadas e a drama e suspense dos romances policiais a autora nos brinca com uma historia forte, intensa e cheia de reviravoltas e nos deixa ansiosos e apreensivos pela descoberta dos verdadeiros vilões.


A primeira coisa que me chamou a atenção nesse livro foi a capa, sou uma estudiosa e apaixonada pelos romances, contos de fadas e de princesas e não me arrependo de te realizado essa leitura.  Isa é uma personagem bastante real, que viveu e sobreviveu a vários altos e baixos na sua vida e viu cada barreira como uma chance de aperfeiçoamento.

Ela amadureceu ao longo os anos e isso a deixa mais confiante na volta para casa e no encontro daquelas que há muito não via.  Decidida a salvar o dia, Isa passa por cima até mesmo da sua saúde e segurança para salvar aqueles que ama. Ela é uma personagem forte que nos cativa por suas lutas e nos encanta com seu caráter;

Essa é o primeiro da autora que leio e me alegro em dizer que não será o ultimo. A autora tem uma forma de alinhar os fatos de modo a nos deixar curiosos e ansiosos. É aquele tipo de leitura que nos pega de jeito e quando notamos já estamos na ultima página. 

É uma história sobre o bem e o mal, vida, confiança, amizade e amor. Sobre como o poder pode modificar uma pessoa e como ela pode jogar sujo para alcançar seus objetivos. Sobre lutar, buscar e conseguir. Sobre como as pessoas são manipuláveis e suscetíveis e sobre a amizade, luta e companheirismo e a importância da confiança e do apoio das pessoas que amamos.

A edição da PL está encantadora. Além dessa super capa, a excelente revisão e diagramação do livro, bem como tipo de  folha e tamanho de letras deixam a edição ainda mais encantadora. Se você ainda não leu, eu super recomendo essa leitura. Um enredo encantador e leve que nos fará repensar tudo o que sabemos sobre contos de fadas inclusive se antes do final feliz ele poderá ser repleto de tiros, dramas, reviravoltas, sequestros e vilões.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.