15/10/2018

Resenha|| Ah, o amor..., Júlia Fernandes

Título: Ah, o amor...
Autora: Julia Fernandes
Editora: Cappia
Páginas: 53 Ano: 2018
Onde Comprar: Amazon

De uma situação ruim pode nascer algo bom?
Um encontro marcado, um assalto e dois reféns.
Mirela estava indo para um encontro, com um dos milhares pretendentes que sua prima a arrumava quando ao passar em um banco no caminho, foi surpreendida por dois bandidos que chegavam para assaltar o local.
Muita tensão, desespero e medo tomou conta dos seus sentimentos, mas Mirela teve a sorte de um gentil rapaz também estar de refém junto com ela. Rômulo a acalmava, protegia e garantia que tudo ficaria bem, porém, dentro dele o medo prevalecia sem saber se teriam um final feliz.
Nesse conto vamos acompanhar um romance que começa de maneira inesperada e que mostra que o amor pode surgir de onde menos esperamos.

Mirela é uma mulher independente, forte, inteligente e destemida, mas nada disso a impede de ser basicamente obrigada a comparecer a mais um encontro arranjado pela sua prima com um dos amigos do seu marido. Mirela não sente a necessidade de encontrar alguém que seja o seu para sempre. Ela está feliz com a forma como está vivendo.

É por isso que não muito interessada e esperando mais um desastre ela segue para o seu encontro quando no caminho decide entrar em um banco. Enquanto aguarda na fila ela conhece um cara lindo e gentil que a encanta e com quem ela não se importaria de ir a um encontro.

Quando menos se espera eles estão no meio de um assalto e reféns de uma dupla de bandidos barra pesada. É ai que o tal rapaz demonstra ser mais que um gentil cavalheiro, mas um verdadeiro heroi quando se foi na linha de fogo ajudando a salva-la.

O tempo massa e Mirela se sente cada vez mais atraída pelo seu misterioso herói e quando ela descobre sua identidade, a cética Mirela que não acreditava nessa história de amor se vê completamente apaixonada por Rômulo, um belo e gentil professor de literatura, que não faz a mínima ideia de quem ela seja...

Essa é mais uma das belas e fluidas histórias da Julia Fernandes. Sou suspeita para falar, pois amo a escrita da autora, mas não recomendaria essa história se ela realmente não fosse encantadora.

Rômulo e Mirela tem uma história incomum a começar pela forma como se conheceram. São personagens apaixonantes que conquistam nossa empatia e carinho. Ah o amor, é um conto curto, porém lindo e completo, daquele que vale a pena ler e se encantar. Se você curte contos ou um belo romance essa dica é para você. Eu recomendo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.