10/09/2018

ParceriaII Constelação editorial

Olá, Faces.
Tudo bem com vocês? 
Estou passando hoje, para divulgar uma noticia que deixou todos da família Faces em Livros muito felizes, é a parceria com a editora Constelação editorial. Vocês já devem ter visto o trabalho dela nas nossas redes, pois estamos sempre divulgando as obras da nossa parceira Vivianne Sophie que faz parte da editora, e a editora de forma geral na nossa fan page no Facebook. Com essa super parceria vocês verão muito ais obras da Constelação por aqui e com certeza, vão adorar.

Vamos conhecer algumas obras da editora e outras que estão vindo por ai?


O HOMEM NO ESPELHO
GÊNERO: Fantasia / Mistério 
PÁGINAS: 260
SINOPSE: Jennifer Mills sempre foi cética quando o assunto se tratava de seres sobrenaturais, vivendo em meio à turbulência de Nova York tudo que ela queria era descobrir porque não sonhava, já que o mundo dos sonhos parecia bem atrativo. Quando uma oportunidade de trabalhar no Museu de História Natural surge em sua vida, ela não mede esforços para ser reconhecida em seu cargo. Mas logo na sua primeira tarefa, coisas estranhas começam a acontecer. Uma coleção de artefatos vindos da Índia precisam ser catalogados. Dentre eles, um espelho negro sem origem certa. Esta é a primeira missão de Jennifer, descobrir a real natureza do misterioso objeto. Mas a medida que ela se embrenha mais na história do espelho, episódios cada vez mais estranhos vão surgindo em sua vida: Sombras que espreitam os seus caminhos, histórias de deuses hindus envolvendo a criação do espelho e seu primeiro sonho, que é lindo e aterrorizante, tanto quanto a figura que começa a aparecer no espelho. Dispostas a ir contra as crenças de tudo que acreditou na vida, Jennifer descobrirá que sua real natureza, é a resposta para maioria das suas perguntas. Uma mistura de Dark Fantasy, com mitologia hindu e aventuras em um reino perdido, “O Homem no Espelho” promete encantar os leitores com uma história inesquecível e bem ambientada. Se entregue a magia e mergulhe em universo totalmente novo, onde as dimensões não têm limites. 

PROJETO 94
GÊNERO: Ficção Científica / Aventura 
PÁGINAS: 192
SINOPSE: Jake é um jovem prodígio nas corridas devido a sua velocidade fora do comum. É justamente isso que o faz ficar intrigado: como pode correr tanto, a ponto de seus pés mal tocarem o chão? Quando Jake começa a ter estranhos sonhos, as peças deste misterioso quebra-cabeças vão se encaixando e ele embarca em uma aventura em busca de respostas que justifiquem sua alta performance. Filho do renomado cientista Evan Sturguess, dono da clínica Genetic Corporation, Jake vive uma relação conflituosa com o pai, desde a morte da sua mãe. Além dessa grande distância emocional, Jake descobrirá da forma mais dura possível, como alguns segredos podem nos afastar das pessoas e até mesmo mudar nossas vidas para sempre. Jennifer é outra jovem que vê sua vida mudar de repente, observando incomuns acontecimentos envolvendo o poder de sua mente e instintivamente ligando isso a um cartão recebido na infância: um cartão da Clínica Genetic. Projeto 94 é uma aventura onde cinco jovens viverão uma história com mortes, cobiça, paixões, muita adrenalina e emoção. O que é o projeto? Qual seu objetivo?


ANTOLOGIA NINGUÉM VAI SOBREVIVER
GÊNERO: Terror
PÁGINAS: 289
SINOPSE:Toda morte deixa uma marca, algumas mais sangrentas que outras, mas uma coisa é certa: por trás de cada ser humano há um instinto assassino. Alguns matam por diversão, outros em busca de fazer a coisa certa. O fato é que as mortes mais chocantes deixam fragmentos e estes podem ser encontrados no escuro de uma floresta, dentro de um carro ou até mesmo no porão de uma casa. Não se assuste se um dia ouvir gritos excruciantes, porque ninguém vai sobreviver a estas histórias. Por trás de cada assassino há um modo operandi, uma intuição que os leva a cometer os crimes mais perfeitos. Nestes contos vocês irão conhecer as histórias mais sangrentas e aterrorizantes dos últimos tempos. Uma homenagem digna ao gênero Slasher e um alerta para tomar cuidado com as boas e as más intenções.
Bem-Vindos A Antologia Ninguém Vai Sobreviver!


O MAIS PROFUNDO DOS OCEANOS
Daniela cresceu longe da mãe, sendo criada apenas pelo pai, um homem que procurava suprir a ausência com presentes caros e viagens. Cansada de tudo isso, decide assumir as rédeas de sua vida e, nesse processo, conhece Thálasso.Thálasso é um amigo sem igual, um jovem com o poder de acalmá-la, fazendo as coisas parecerem muito mais fáceis do que ela sequer poderia imaginar antes dele. Porém, até que ponto esse sentimento é apenas amizade? Daniela prefere arriscar descobrir a resposta para essa pergunta e assim parte para a Grécia com Thálasso, em uma viagem cheia de beleza, romance e mistérios que vai mudar toda a sua vida.




O BRADO DA ALMA
Aqui jaz um importante acontecimento referente ao ato de Ogizzoto do Cedro de Labradorite sobre o berço astral Onomote, uma das maiores e mais belas inspirações criadas pelo astrocelestial Omotreon. Ogizzoto, um astromágico que percebeu pequenos sinais que trariam grandes perdas para aqueles que seguiam a filosofia da astroentidade Rhoein-Hai do Báculo de Duo Cimos, infiltrou-se em uma densa floresta ao norte de Onomote a fim de cumprir a missão que estava em seu caminho. Contudo, deparou-se com os vinte seres mais tenebrosos e desprovidos de bondade que já vira, “os mais ‘nobres’ da suja classe abeculária de Rhyu-Rai”. Diante do perigo, ele teve que lutar bravamente a fim de defender seus princípios e proteger os aglomerados de Hai, instalados nas redondezas do local da batalha. Entretanto, seu caminho de abnegação já estava traçado. O conto O brado da alma é uma obra integrada ao universo de Contos das pedras-alma, projeto que narra o passado, presente e futuro em Onomote, a amada Terra.




QUANDO O MEDO FALA
GÊNERO: Terror / Mistério 
PÁGINAS: 80
SINOPSE: Ao programar uma viagem turística por Minas Gerais, o casal francês, Lorrane e Alisson, encontra em um site a imagem de uma bela propriedade localizada na fictícia Resende do Sul. Ficam encantados com tamanha beleza e, ao mesmo tempo, em dúvida sobre a história sombria daquele lugar. Alisson decide conferir a veracidade da história. E desde então, Lorrane não foi mais a mesma. Passou a ser dominada por uma série de visões e pressentimentos que, com o passar do tempo, ficaram mais intensos. O que Alisson não poderia prever era que uma simples viagem afetaria para sempre a sua vida e a de sua amada.  


OPERAÇÃO SHANGAI
GÊNERO: Aventura / Suspense 
PÁGINAS: 306 
SINOPSE: Eric é um policial famoso por resolver grandes casos. Paola é uma hacker muito boa no que faz. Ambos vivem em mundos distantes. Ele é a lei, ela vive para burlá-la. Mas uma investigação consegue trazer um elemento que unirá esses dois: a máfia japonesa. Em meio a Yakuza, espiões, crimes e intrigas, Eric e Paola descobrirão que nem tudo é o que parece. Bem-vindo a Operação Shanghai! Tente sair ileso destas páginas! 

Então Faces, gostaram?
Fiquem ligadinhos nas nossas redes sociais e nas da editora. Esses são só alguns dos livros já lançados e super lançamentos que vem por ai. 

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Olá! Primeiro, parabéns pela parceria! É sempre bom quando temos o reconhecimento por algo que fazemos com carinho e dedicação! E quanto as novidades, vi um post em algum lugar sobre esse livro O homem no espelho, e fiquei muito curiosa! Achei a premissa bem diferente e bem no estilo de leitura que eu gosto. Gostei bastante das sinopses dos contos de terror. Dicas anotadas! Mais uma vez, parabéns!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Faby!
    Parabéns pela parceria. *_* Não conheço muito seu blog, mas tenho certeza que foram muitos dias de trabalho para chegar a este dia!! <3
    Acho linda a capa do livro da Vivianne. Vi agora no face essa capa de O Mais Profundo dos Oceanos e já achei incrível, fora que sempre quis conhecer melhor a antologia de terror Ninguém Vai Sobreviver!
    Mais uma vez, parabéns e muito sucesso ao blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom conquistar parcerias, tire um ótimo proveito! Os títulos são ótimos, uma capa melhor que a outra, fica até difícil escolher! Mas O Homem no Espelho possui uma premissa instigante, que venham as resenhas!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!
    Parabéns por essa conquista, espero que você aproveitem muito essa parceria e tragam ótimas resenhas. A editora tem vários livros que tenho o interesse em ler, como O mais profundo dos oceanos.
    Vou aguardar resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. meus parabens por esta parceria. fico muito feliz pelo blog. gente, que capa linda essa de O brado da alma :o

    torço pra que essa parceria com a editora seja frutífera.
    abração :D

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Primeiramente, parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso para ambas as partes. Ainda não conhecia o trabalho da editora, mas fiquei bem curiosa com as obras interessadas. As premissas e capas de "O Homem no espelho" e "Projeto 94" me despertaram curiosidade. Anotei aqui as dicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiii meninas

    Parabéns pela parceria, muito legal conhecer o trabalho de uma nova editora, pois não conhecia a Constelação.
    O Homem no espelho ja vi resenhas e anuncios na Amazon, acho a capa maravilhosa e a premissa bem interessante, vou adorar conhecer a opinião de vcs se pintar a oportunidade de vcs lerem.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, realmente os livros dessa editora parecem ser bastante interessantes. Fiquei com vontade de ler O Homem No Espelho.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria, que ela seja de sucesso para ambos!
    Os livros da editora parecem ser ótimos e gostei bastante da premissa de O Homem no Espelho, parece ser bem diferente de todos os livros de fantasia que já li, pois não conheço ainda a mitologia hindu.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!!
    Não conhecia a editora e parece ter títulos bem bacanas. Fiquei bem interessada em O Homem no Espelho (não sou fã de fantasia, mas a sinopse me instigou) e a antologia Ninguém vai Sobreviver (essa capa me lembrou muito os filmes de terror).
    Espero que seja uma parceria de sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.