12/07/2018

Resenha || Irresistível desejo, Cris Andrade


"Preciso, mas não posso mais fugir desse desejo. Desse desejo irresistível."

Título: Irresistível desejo - Serie Italianos Irresistiveis 01
Autora: Cris Andrade
Editora: Bezz
Páginas: 562
Ano: 2016
Compre: Loja BezzAmazon

                       
Alexander Peroni, é conhecido por todos como um homem calmo e tranquilo. 
Acostumado a viver e a resolver tudo sozinho, desde a morte suspeita de seus pais. Cuida de uma forma protetora de sua única irmã – estando sempre rodeado por seus amigos fiéis, bons vinhos, incluindo, claro, seus vinhedos localizados na Itália.
Um homem de negócios, profissionalmente exigente e implacável e até mesmo frio quando o assunto assim o exige.
Lis Cavalcante, é uma mulher linda recém-formada em administração, que busca um emprego para poder sair dos olhos vigilantes de seus pais.
Não tem um bom relacionamento com sua mãe, que quer a todo custo que ela se case.
Aos 25 anos ela não imagina que o amor está mais perto que ela imagina, sem sequer procurá-lo.


Alexander Peroni, aos 28 anos, é o CEO das vinicolas Peroni. Ciente da sua capacidade, ele comanda seus negócios com mãos firmes, assim como a sua vida e da sua irmã mais nova desde a morte de seus pais. Além de bem sucedido, Alex é um homem rico, bonito e inteligente, que sabe o que quer e que não desiste fácil daquilo que considera seu.

Lis Cavalcante, é uma jovem linda e inteligente que apesar de vir de uma família rica e tradicional sonha em trilhar seus próprios caminhos, por isso recém formada, está disposta a conseguir um emprego e sair ainda mais da supervisão dos seus pais e irmão, especialmente sua mãe, que vive tentando convencê-la a casar.


Lis conhece o arrogante e presunçoso Alexander Peroni, afinal ele é um grande amigo do seu irmão e bastante respeitado por sua família. Alex é lindo e sabe disso, mas sua prepotência supera até sua beleza por isso ela não o suporta.


Alex não entende a grande aversão que sente por Liz, que ela é linda ele não pode negar, mas o fato de ser um menininha mimada é extremamente irritante para ele. Quando Liz começa a despertar um Irresistível desejo em Alex, ele decide tê-la para si, já que resistir a ela é praticamente impossível. 

O destino parece estar ao seu favo,r quando Liz aparece para uma entrevista a vaga de sua assistente, ela o desafia e isso o deixa ainda mais louco por ela. Agora tendo-a trabalhando a seu lado Alex só precisa encontrar a forma certa de mostrar para a pequena Liz quão bons eles podem ser juntos.

Depois de se entregarem ao desejo, Alex e Liz começam uma intensa e sexy relação. Ele sabe que a ama e está disposto a convencê-la de que foram feitos um para o outro, mas sempre as coisas parecem estar se encaixando uma surpresa, revelação ou intriga surge para testar o amor e a relação dos dois. E juntos eles terão que descobrir se são fortes o bastante para encarar seus problemas de frente ou se o sentimento entre eles não passava apenas de um Irresistível desejo.


"Você é tão linda, teimosa, inteligente, meiga e explosiva ao mesmo tempo. É doce compenetrada dos seus afazeres. É MINHA medida certa..."

A primeira coisa que chamou a minha atenção nessa obra foi a capa. Ela é instigante e linda, por isso amei receber o livro para resenha. A sinopse também chamou a minha atenção, por isso tratei de devorar o livro o quanto antes e aqui está o resultado dessa leitura.

A história de Alex e Lis não é muito diferente de tantas outras que vimos por ai, um casal que não se suporta, mas que na verdade reprime uma forte atração entre eles, atração essa que gera faíscas e cenas de sexo de tirar o fôlego. Foi bom, no entanto, ver que o Alex não era o "galinha" que estamos acostumados a encontrar nos livros de romance atuais, e que  Lis tinha uma força e uma determinação dentro de si que nos faz encantar e torcer por ela. 

O problema? Depois que se entregam a paixão, Lis torna-se aquela mocinha que faz tudo pelo seu homem e que é facilmente convencida por uma relação sexual, e o Alex, que sempre pareceu um cara legal e sensato é na verdade um homem das cavernas, que derrama "Minha" por toda história.

A narrativa da autora é boa, ela envolve vários outros personagens e histórias relacionadas que nos mantêm presos a trama. Esse é um livro para ler sem muita expectativa, pois é uma história bem comum e bem longa para o enredo que tem. Não é uma leitura que me desagradou, mas  também não entrou para o hall das minhas melhores leituras desse ano.

Se você curte um romance sexy, intenso e cheio de reviravoltas esse livro é para você. Uma ótima dica para uma ressaca literária ou a leitura de uma tarde de domingo. Se você for capaz de perdoar o Alex pela sua possessividade exagerada tenho certeza de que pode curtir a leitura. Eu curti e recomendo.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.